• Central de atendimento
  • Nossas lojas
  • Minha conta
  • Meus pedidos
  • Televendas: 0800 889 4888|18 3302-4887
Buscar no site
0

Política de Entrega

Política de Entrega

A partir da confirmação do pagamento de seu pedido, iniciamos o processo de faturamento, separação e transporte da sua compra. Neste momento, o seu produto estará em um de nossos Centros de Distribuição e iniciará a viagem até o endereço indicado.

Com o auxílio de transportadoras cuidadosamente escolhidas, entregamos para todo o território Nacional.

Frete a partir de R$19,90.

Disponibilizamos duas opções de entrega para a sua escolha: "Normal" e "Rápida". O valor do frete e o prazo para a entrega "Normal" serão calculados a partir do CEP que você inserir, e para a entrega "Rápida" o valor do frete e prazo de entrega serão diferenciados.

- Produtos Consul: os produtos comercializados pela Multi-Ar da marca Consul possuem cobrança de frete diferenciada, pois eles são fornecidos e entregues pela marca parceira. Confira a política de entrega da Consul clicando aqui.

Caso haja incidência de cobrança frete na sua compra você será informado assim que consultar o seu prazo de entrega.

Este prazo começará a contar a partir da confirmação do pagamento de seu pedido. Você receberá um e-mail informando sobre a aprovação e confirmando o prazo previsto para realizarmos sua entrega (em dias úteis). Caso você compre mais de um produto, eles poderão ser expedidos através de Centros de Distribuição distintos, de acordo com a disponibilidade de estoque. Nestes casos, você receberá a mercadoria separadamente e poderão ocorrer diferenças no prazo de entrega.

A Multi-Ar faz de tudo para entregar o pedido no prazo informado, todavia, situações que não podem ser previstas ou controladas podem afetar a operação, tais como endereço incorreto ou incompleto, falta de um responsável para receber a mercadoria, greves, fenômenos climáticos e acidentes. Faremos o possível para informá-lo sobre estas situações. Caso o pedido não seja entregue dentro do prazo informado, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. Nossas entregas são realizadas de segunda à sexta-feira, das 8 às 18h.

Ajude-nos a realizar sua entrega informando todos dados de seu endereço corretamente, assim como telefones de contato para que possamos falar com você se tivermos alguma dificuldade para te encontrar e finalizar a entrega.

Caso não haja ninguém no endereço de entrega para receber o produto e caso o endereço esteja incorreto ou incompleto, faremos mais duas tentativas de entrega mediante contato nos telefones cadastrados. Serão feitas três tentativas de entrega. Após a terceira tentativa, o produto retornará para um de nossos Centros de Distribuição e para uma nova entrega será cobrado o valor do frete.

Não nos responsabilizamos por transporte em escadas, elevadores ou por guincho. Eventuais custos adicionais são de responsabilidade do cliente. Sugerimos que confira as dimensões do produto e certifique-se de passará normalmente por elevadores, portas e corredores do local de entrega.

Para garantir a integridade e segurança do seu produto, nossos entregadores não estão autorizados a desembalá-lo, instalá-lo ou entregá-lo para pessoas não autorizadas, sem documentos de identificação, menores de 18 anos, caixa postal e em endereço diferente do que estiver na nota fiscal. Recuse a entrega da mercadoria se a embalagem estiver violada ou danificada no ato do recebimento.

Nossos produtos devem ser manuseados com cuidado e seguindo as orientações impressas na caixa, caso contrário podem sofrer avarias ou vazamentos. Por isso, desembale sua mercadoria assim que recebê-la e verifique suas condições. Se identificar indícios de avarias, vazamentos ou não for exatamente o que comprou, recuse no ato da entrega, informando no verso da nota fiscal o motivo da recusa. Entre em contato com nosso SAC para nos informar essa situação e assim poderemos resolver este problema com maior agilidade.

No caso de Pessoa Jurídica e contribuinte do ICMS é importante observar sua legislação fiscal para operações interestaduais quanto a despesas com recolhimento antecipado deste imposto, seja por substituição tributária (se for um revendedor) ou diferença de alíquota (se estiver adquirindo o produto como ativo imobilizado).

Em caso de dúvida, sugestão, elogio ou reclamação, entre em contato com nosso SAC através do chat ou número 0800 770 4880.

Somos a Multi-Ar

Entregamos a solução mais completa de climatização com a experiencia mais simples para nossos clientes e parceiros, pessoas que confiam em nós e que, por isso, nos fazem orgulhosos do nosso trabalho.


Siga-nos

Blog

28 de maio de 2015A importância da limpeza do ar-condicionado

Para que não ocorra incidentes como, reações alérgicas e rinites, alguns cuidados devem ser tomados com o seu aparelho de ar-condicionado... Leia Mais

Atendimento ao Cliente

Televendas: 0800 889 4888 / 18 3302-4887

Horário de Atendimento:

Segunda à sexta das 8 - 19h

Sábado das 9 - 12h


SAC: 0800 889 4888

Horário de Atendimento:

Segunda à sexta das 8 - 18h

Formas de pagamento
  • Crédito
    1. Visa
    2. MasterCard
    3. Diners
    4. Amex
    5. Hipercard
    6. Elo
  • 2 Cartões
    1. 2 Cartões
  • Débito
    1. Itáu
    2. Bradesco
    3. Banrisul
    4. Banco do Brasil
    5. HSBC
  • Boleto
    1. Boleto
  • BNDES
    1. BNDES
Reconhecimento
  • Reclame Aqui
  • Selo 39 Anos
  • Selo Época RA
Segurança
  • VTEX PCI Certified
  • Selo Clearsale

Horário de Atendimento SAC: Seg a Sex das 8:00 horas até as 18:00 horas | E-mail: sac@multiarvirtual.com.br | Telefone: 0800 889 4888 | *Em caso de divergência de preços no site, é válido o valor do Carrinho de Compras.

Endereço: Avenida Rui Barbosa, 2797 - Jardim Paulista -CEP 19816-000 - Assis/SP. Razão Social (Matriz): Refrigelo Climatização de Ambientes S.A. CNPJ: 61.502.324/0001-12. Faturamento/Expedição: Palmas/TO e Uberlândia/MG.