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Política de Entrega

A partir da confirmação do pagamento de seu pedido, iniciamos o processo de faturamento, separação e transporte da sua compra. Neste momento, o seu produto estará em um de nossos Centros de Distribuição e iniciará a viagem até o endereço indicado para entrega.

Com o auxílio de transportadoras terceirizadas realizamos cuidadosamente a distribuição de pedidos em todo Brasil.

1. Política de Entrega - Pessoa Jurídica

No caso de Pessoa Jurídica e contribuinte do ICMS é importante observar sua legislação fiscal para operações interestaduais quanto à despesas com recolhimento antecipado deste imposto, seja por substituição tributária (se for um revendedor) ou diferença de alíquota (se estiver adquirindo o produto como ativo imobilizado).

Importante:



- Quando o cliente for Pessoa Jurídica com Inscrição Estadual Habilitada, não é possível que ele receba o pedido em cidade ou estado que não esteja cadastrado na Receita Federal

- Caso o cliente seja Pessoa Jurídica Isenta, ele poderá optar por receber seu pedido em cidade distinta à cadastrada na Receita Federal, desde que a cidade esteja no mesmo estado cadastrado.

- Não comercializamos nossos produtos para órgãos públicos.

2. Política de Entrega

A partir da confirmação do pagamento de seu pedido, iniciamos o processo de faturamento, separação e transporte da sua compra. Neste momento, o seu produto estará em um de nossos Centros de Distribuição e iniciará a viagem até o endereço indicado para entrega.

Com o auxílio de transportadoras terceirizadas realizamos cuidadosamente a distribuição de pedidos em todo Brasil.

3. Modalidades de frete

Para sua maior comodidade, oferecemos opções de entregas que se adequem às suas necessidades, com o objetivo de proporcionar a melhor experiência de compra.

Entrega Econômica

Para a "Entrega Econômica", o valor de frete será cobrado a partir de R$ 39,90. Valor sujeito a alterações mediante ao CEP informado, quantidade e volume dos produtos adquiridos. Nesta modalidade o prazo para entrega tem cerca de 8 dias úteis.

Entrega Agendada

Para a "Entrega Agendada", o valor de frete será cobrado a partir de R$ 39,90. O valor é o mesmo da entrega econômica, e poderá ocorrer variações mediante o CEP informado, a quantidade e o volume dos produtos adquiridos.Em conformidade com a legislação vigente em alguns estados do país, essa modalidade está disponível para: Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Pernambuco, Rio de Janeiro, Bahia, Tocantins, São Paulo e Distrito Federal. O agendamento será realizado de acordo com a disponibilidade de calendário da transportadora:

Período da manhã: das 8:00 as 12:00 hs.

Período da tarde: das 14:00 as 18:00 hs.

Atenção: O serviço será contratado apenas no ato da compra e está disponível para todas as formas de pagamento. A data do agendamento não poderá ser alterada após conclusão do pedido, e poderá ser realizada com o prazo máximo de 30 dias. Em caso de insucesso, entraremos em contato para agendar uma nova data.

Importante

Poderá ocorrer isenção de frete para determinados produtos e regiões do Brasil, tanto para produtos fornecidos pelo site Leveros, quanto para Lojas Parceiras.

Sempre consulte o seu CEP antes de finalizar a compra, e verifique se o item escolhido contempla alguma ação promocional de frete grátis. As promoções relacionadas a frete, podem não ser cumulativas com outras promoções e/ou descontos praticados em nosso site. Os valores de frete informados podem sofrer variações.

O valor do frete é calculado no fechamento da compra. Para calcular antecipadamente selecione o produto desejado e clique em "COLOCAR NO CARRINHO". Você será direcionado para detalhes e fechamento do seu pedido onde você deve inserir o CEP no campo "ENTREGA" e em seguida clique em "CALCULAR". Neste momento você visualizará os prazos e modalidades de entregas disponíveis.

Entrega Comprou, Chegou!

A modalidade de entrega "Comprou, Chegou!" da Leveros foi desenvolvida especialmente para atender clientes que necessitam de um serviço de entrega rápido, seguro e eficiente.

Prazo de entrega

Os pedidos aprovados até às 14:00h terão a entrega garantida até as 22:00h do dia útil seguinte . ATENÇÃO: Em condomínios onde não é permitido a entrega após às 18h, a entrega será realizada no próximo dia útil.

Trabalhamos com agilidade para que você receba seus produtos no menor prazo possível, facilitando seu dia a dia.

Áreas de entrega

A modalidade de entrega “Comprou, chegou!” está disponível para as seguintes regiões:

Belo Horizonte - MG: Consulte seu CEP;

Rio de Janeiro - RJ: Copacabana, Gávea, Humaitá, Ipanema, Jardim Botânico, Lagoa, Leblon e Leme.

Nossas áreas de entrega podem sofrer alteração, portanto, consulte a disponibilidade no momento da compra.

Taxa de entrega

As taxas de entrega podem variar de acordo com o local, tamanho, peso e quantidade de itens no pedido. No momento da compra, você será informado claramente sobre qualquer custo adicional relacionado à entrega, garantindo total transparência.

Acompanhamento do pedido

Assim que o pedido for despachado, você receberá um link de rastreamento para acompanhar o status da entrega. Dessa forma, você estará sempre informado sobre o andamento do seu pedido e sua localização.

Responsabilidade de entrega

Nossa equipe de entregas é formada por profissionais treinados e comprometidos com a integridade dos produtos, para garantir a segurança de seu equipamento nossos entregadores não estão autorizados a realizar instalações ou entregar para pessoas não autorizadas, menores de 18 anos, caixas postais ou em endereços diferentes dos indicados na nota fiscal. No entanto, caso ocorra algum dano durante o transporte, recuse o pedido no ato da entrega e entre em contato conosco através de nosso SAC (0800 770 4885 ou sac@leveros.com.br).

Ausência no momento da entrega

Caso não seja possível entregar o(s) produto(s) devido à ausência do responsável no local, a mercadoria retornará à base para nova tentativa no próximo dia útil.

Prédios e Condomínios

Não é responsabilidade do agente de entrega levar a mercadoria até o apartamento ou a porta de sua residência no condomínio.

Trocas e Devoluções

Para informações sobre trocas e devoluções de produtos entregues, siga as orientações presentes em nossa política de Trocas e Devoluções.

Feriados e datas especiais

Durante feriados ou datas comemorativas, os prazos de entrega podem ser estendidos devido ao aumento da demanda. Entendemos que os prazos são importantes para você e estamos trabalhando duro para cumpri-los.

Em caso de dúvidas não hesite em nos contatar, fale conosco através de nosso SAC (0800 770 4885 ou sac@leveros.com.br).

4. Prazo de Entrega

Este prazo começará a contar a partir da confirmação do pagamento de seu pedido. Você receberá um e-mail informando sobre a aprovação e confirmando o prazo previsto para realizarmos sua entrega (em dias úteis). Caso você compre mais de um produto, eles poderão ser expedidos através de Centros de Distribuição distintos, de acordo com a disponibilidade de estoque. Nestes casos, você receberá a mercadoria separadamente e poderão ocorrer diferenças no prazo de entrega.

Situações que não podem ser previstas ou controladas podem afetar a operação, tais como endereço incorreto ou incompleto, falta de um responsável para receber a mercadoria, greves, fenômenos climáticos e acidentes. Faremos o possível para informá-lo sobre estas situações. Caso o pedido não seja entregue dentro do prazo informado, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

5. Retire na Loja

Para o melhor entendimento da operação "Retire na Loja", leia as Condições Gerais descritas abaixo, que tem como objetivo orientar os clientes Leveros quanto à retirada de produtos dentro da modalidade de mesmo nome, na Loja Leveros, HUB Moema e HUB Pinheiros em São Paulo (SP), na Loja Leveros de Salvador (BA) e de Fortaleza (CE).

É importante salientar que, para utilizar o serviço, o cliente deve escolher os produtos elegíveis (válido exclusivamente para itens identificados com o selo "Retire na Loja" no site), selecionar a opção "Retire na Loja" e efetuar o pagamento. Ele será comunicado via e-mail sobre as etapas de expedição e liberação do produto para retirada.


Condições Gerais

Disponibilidade do Serviço - O "Retire na Loja" está disponível na loja Leveros de São Paulo (SP), localizada na Avenida Marquês de São Vicente, nº 955, Bairro Várzea da Barra Funda, na loja Leveros de Salvador/BA localizada na Alameda dos Umbuzeiros, 510 - loja 01 - Caminho das Árvores, no HUB Moema localizado na Avenida Santo Amaro, nº 1645, loja 3 e 4, Bairro Vila Nova Conceição no município de São Paulo/SP, no HUB Pinheiros localizado na Rua Henrique Schaumann, nº 722, Bairro Pinheiros no município de São Paulo/SP e na loja Leveros de Fortaleza/CE localizada na Rua Leonardo Motta, 2390 Dionísio Torres.

Produtos elegíveis - O serviço está disponível apenas para produtos selecionados, abrangendo São Paulo Capital, Grande São Paulo, ABC, Salvador Capital e Fortaleza Capital. *Consulte seu cep

Horário de atendimento - O horário de atendimento do "Retire na Loja" em São Paulo é de segunda à sexta das 09h às 15h e sábado das 09h às 13h, na loja de Salvador é de segunda à sexta das 08h às 17h e sábado das 08h às 12h, na loja de Fortaleza é de segunda à sexta das 09h às 17h, no HUB Moema e Pinheiros é de segunda à sexta das 08h às 18h.

Caso seja necessário, solicite a ajuda de um vendedor para localizar o local de atendimento.

Prazo mínimo - Pedidos aprovados até às 12h serão entregues a partir de 3 dias úteis (exceto para compras realizadas às sextas-feiras, sábados, domingos e feriados). Pedidos aprovados após às 12hrs e pedidos realizados Sábado, domingo e feriados, o prazo de entrega são de 4 dias úteis. Será enviado um e-mail de confirmação informando que o produto está pronto para retirada.

Prazo máximo - Após a confirmação por e-mail da liberação do produto para retirada, o cliente tem o prazo de até 7 (sete) dias corridos para retirar o(s) item(ns). Caso o produto comprado não seja retirado neste período, o pedido será cancelado e o item retornará ao estoque e será colocado à venda novamente. Mais detalhes consultar política de Troca e Devolução.

Condições para retirada - Para retirar o produto, o titular da compra deverá comparecer à loja dentro do horário de funcionamento do "Retire na Loja", e apresentar número do pedido e documento original com foto.

Se a forma de pagamento utilizada tiver sido cartão de crédito, o titular do cartão deverá comparecer à loja e apresentar número do pedido, documento original com foto e cartão utilizado na compra.

Em caso de terceiros irem retirar a compra, é necessário:

Pessoa Física - O representante deverá levar o termo de autorização devidamente preenchido, uma cópia do documento de identidade oficial ou CNH do TITULAR DA COMPRA, e apresentar um documento de identidade oficial ou CNH do REPRESENTANTE

Pessoa Jurídica - O representante deverá levar o termo de autorização devidamente preenchido, uma cópia do documento de identidade oficial ou CNH do REPRESENTANTE LEGAL DA EMPRESA, cópia autenticada do Contrato Social/Estatuto da empresa, e apresentar um documento de identidade oficial ou CNH do REPRESENTANTE QUE IRÁ RETIRAR A COMPRA.

IMPORTANTE: caso a compra tenha sido feita com um cartão de débito/crédito, é proibida a retirada por terceiros.

Termo de autorização Pessoa Física

Termo de autorização Pessoa Jurídica

Teste produto - Os produtos da categoria "Refrigeração e Portáteis" serão testados pela equipe de Atendimento antes da entrega ao cliente.

Custo - Será cobrado um custo fixo de R$29,90 por pedido.

Formas de Pagamento - São aceitas todas as formas de pagamento vigentes.

Estacionamento - A loja possui estacionamento e não há cobrança para clientes.

6. Recebimento

Ajude-nos a realizar sua entrega informando todos dados de seu endereço corretamente, assim como telefones de contato para que possamos falar com você se tivermos alguma dificuldade para te encontrar e finalizar a entrega.

Caso não haja ninguém no endereço de entrega para receber o produto e caso o endereço esteja incorreto ou incompleto, faremos mais duas tentativas de entrega mediante contato nos telefones cadastrados. Serão feitas três tentativas de entrega. Após a terceira tentativa, o produto retornará para um de nossos Centros de Distribuição e para uma nova entrega será cobrado o valor do frete.

Não nos responsabilizamos por transporte em escadas, elevadores ou por guincho. Eventuais custos adicionais são de responsabilidade do cliente. Sugerimos que confira as dimensões do produto no momento da compra.

Para garantir a integridade e segurança do seu produto, nossos entregadores não estão autorizados a desembalá-lo, instalá-lo ou entregá-lo para pessoas não autorizadas, sem documentos de identificação, menores de 18 anos, caixa postal e em endereço diferente do que estiver na nota fiscal. Recuse a entrega da mercadoria se a embalagem estiver violada ou danificada no ato do recebimento.

Nossos produtos devem ser manuseados com cuidado e seguindo as orientações impressas na caixa, caso contrário podem sofrer avarias ou vazamentos. Por isso, desembale sua mercadoria assim que recebê-la e verifique suas condições. Se identificar indícios de avarias, vazamentos ou não for exatamente o que comprou, recuse no ato da entrega, informando no verso da nota fiscal o motivo da recusa. Entre em contato com nosso SAC para nos informar essa situação e assim poderemos resolver este problema com maior agilidade.

O comprador autoriza o vendedor a pedir e receber, em favor do vendedor, pela via administrativa ou judicial, a restituição e o levantamento de depósitos judiciais dos valores relativos ao ICMS/DIFAL pagos ou depositados pelo vendedor na operação de compra e venda de mercadorias objeto do presente contrato, nos termos do art. 166 do Código Tributário Nacional. A aceitação desta mercadoria implica autorização do comprador ao vendedor para obter a restituição do DIFAL incidente nesta venda, nos termos do art. 166 do CTN.

7. Compromisso com sua entrega

Situações não previstas ou não controladas podem afetar a operação, tais como endereço incorreto ou incompleto, falta de um responsável para receber a mercadoria, greves, fenômenos climáticos, acidentes, eventos ou manifestações que restrinjam as vias de acessos, etc. Faremos o possível para informá-lo sobre estas situações.

Nosso compromisso é garantir que seu pedido seja entregue dentro do prazo informado no momento da compra. Caso ocorra algum imprevisto no envio do seu pedido, nós entraremos em contato através de e-mail ou telefone do seu cadastro, para prestar os detalhes sobre o ocorrido e ofereceremos um novo prazo de envio.

Se a solução de novo prazo de envio do pedido não atender sua necessidade, você poderá solicitar o cancelamento da compra.

Uma vez detectada a responsabilidade da Leveros no atraso da entrega de seu pedido sob as modalidades de "Entrega Rápida", você poderá ter o ressarcimento do frete pago. A restituição será sobre a diferença do valor pago na modalidade "Entrega Rápida" em relação ao valor de frete praticado na modalidade "Entrega Normal" para o mesmo CEP de destino.

Esta restituição deverá ser solicitada diretamente com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do 0800 770 4885 ou sac@leveros.com.br, que retornará com uma posição final em um prazo de até 3 dias úteis.

Analisaremos a data destacada no comprovante de entrega que é assinado pelo cliente, o prazo informado no momento do pedido realizado e os motivos que ocasionaram o atraso. Você será informado por e-mail ou telefone sobre o resultado desta análise.


Em caso de dúvida, sugestão, elogio ou reclamação, entre em contato com nosso SAC através do chat, telefone 0800 770 4885 ou e-mail sac@leveros.com.br.

Atendimento

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Segunda à Sexta-feira das 8h às 18h*

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