Buscar no site

A Leveros oferece para você a durabilidade do seu produto por muito mais tempo, com tranquilidade e segurança.


Um seguro que protege o produto contra todos os defeitos funcionais que ocorram após o término da garantia do fabricante, garante as mesmas coberturas oferecidas pela garantia original do fabricante, porém mesmo que esta garantia acabe o seguro irá proteger o seu produto por mais tempo e lhe trazer e o conforto de não ter que se preocupar com orçamentos ou contratação de técnicos.

COMO FUNCIONA?

Você pode contratar a Garantia Estendida, por mais 12 ou 24 meses. Começa a valer imediatamente após o término da garantia do fabricante e é válida por mais um ano ou dois, de acordo com o pacote escolhido por você. Por exemplo, se a garantia do fabricante for de um ano e você escolher uma garantia de dois anos, o fabricante se responsabiliza pelo primeiro ano e nós, pelos dois anos seguintes.

Ar

VANTAGENS

Economia

Nenhum custo adicional sobre eventuais reparos, incluindo peças e mão de obra.

Facilidade de pagamento

Parcelas de acordo com o pagamento do produto.

Atendimento Telefônico

Central de atendimento gratuito para todo o Brasil, através do 0800.

Assistência Autorizada

Utilização de peças genuínas e mão de obra especializada.

Segurança

Seu produto fica protegido por muito mais tempo.

Cobertura

Atendimento em todo território nacional.

COMO ADQUIRIR O SERVIÇO?

Passo a Passo

Este serviço pode ser adquirido separadamente desde que a compra do produto tenha sido feita na Multi-Ar e que esteja no período de até 10 meses da compra. Somente através do Telefone 0800 889 4888.

APÓS A GARANTIA DO FABRICANTE

Em caso de defeito coberto, basta ligar para 0800 888 7012 com o CPF e o nome do titular do seguro.

A contratação de seguro é opcional, sendo possível a desistência do contrato em até 7 (sete) dias corridos com a devolução integral do valor pago, a contar da emissão do bilhete. Após o prazo legal (7 dias) de arrependimento, havendo desistência do contrato, a devolução do valor pago será calculada de forma pró-rata com dedução dos impostos. Saiba mais informações sobre as Condições Gerais do Seguro Contratado, clicando aqui. É proibido condicionar desconto no preço do bem à aquisição do seguro. A comercialização de seguro é fiscalizada pela SUSEP: www.susep.gov.br. Disque SUSEP: 0800 021 8484 (de segunda-feira à sexta-feira das 9:30 às 17:00). A aceitação do seguro estará sujeita à análise do risco. O seguro é garantido pela Seguros SURA S/A - CNPJ: 33.065.699/0001-27, com Inscrição SUSEP: 675-1. O registro deste plano na SUSEP não implica, por parte da Autarquia, incentivo ou recomendação a sua comercialização. O segurado poderá consultar o produto aprovado no site www.susep.gov.br, por meio do número processo Susep 15414.900534/2014-57. A íntegra das condições gerais está disponível no site www.segurossura.com.br. Central de atendimento ao segurado: 0800 888 7012 | SAC Seguros Sura: 0800 7740 772 | SAC Deficientes auditivos ou de fala: 0800 704 2474 | Canal de Ouvidoria: 0800 704 7099 (de segunda à sexta-feira das 8:30 às 17:00) ou Email: ouvidoria@segurossura.com.br

QUAIS SÃO AS COBERTURAS?

100%* dos custos de mão de obra e peças ou componentes para o conserto do produto afetado pela ocorrência de um defeito funcional.

* exceto aqueles decorrentes de riscos excluídos e desde que respeitadas às condições gerais.

COMO FUNCIONA A ADESÃO?

A aquisição do seguro acontece no momento da compra do equipamento (no site da Multi-Ar www.multiar.com.br ou através do Televendas 0800 889 4888 / 18 3302-4887) ou até 90 dias anteriores ao final de vigência da garantia do fabricante.

O início da cobertura do risco será às 24 horas da data de término da garantia do fornecedor.

O QUE RECEBEREI APÓS A ADESÃO?

Após a confirmação do pagamento você receberá o bilhete do seguro com o resumo das condições Gerais através do seu e-mail de cadastro.

COMO ACIONAR O SEGURO?

Basta ligar no 0800 888 7012 e comunicar a ocorrência. Tenha em mãos a nota fiscal do produto, o bilhete de garantia estendida e o CPF do responsável.

TENHO QUE PAGAR FRANQUIA?

Não, para esse seguro não se aplica franquia.

Para maiores informações consulte a Cartilha Seguro Garantia Estendida clicando aqui.

QUERO CANCELAR A MINHA GARANTIA ESTENDIDA. O QUE DEVO FAZER?

Se deseja cancelar a sua Garantia Estendida, basta preencher o formulário abaixo e um de nossos atendentes entrará em contato seguindo com os procedimentos necessários.

A Multi-Ar é representante da Seguros SURA S/A e está autorizada a comercializar o Seguro Garantia Estendida Original.

Confira a seguir algumas informações importantes para você:

1.Direito de Arrependimento

A contratação do seguro é opcional, sendo possível a desistência do contrato em até sete dias corridos, com a devolução integral do valor pago.

2.É proibido condicionar desconto no preço do bem à aquisição do seguro.

Informações sobre preços e condições dos seguros estão disponíveis com o vendedor.

3.A comercialização do seguro é fiscalizada pela SUSEP.

Superintendência de seguros Privados www.susep.com.br. Ligação gratuita – Atendimento exclusivo ao consumidor (9h30 às 17h – horário de Brasília). Telefone: 0800 021 8484

Para maiores informações sobre as Condições Gerais deste seguro clique aqui.

Para maiores informações sobre as Obrigações e Responsabilidades da Seguradora e do Representante clique aqui.

Somos a Leveros

Entregamos a solução mais completa de climatização com a experiencia mais simples para nossos clientes e parceiros, pessoas que confiam em nós e que, por isso, nos fazem orgulhosos do nosso trabalho.

Blog

28 de maio de 2015A importância da limpeza do ar-condicionado

Para que não ocorra incidentes como, reações alérgicas e rinites, alguns cuidados devem ser tomados com o seu aparelho de ar-condicionado... Leia Mais

Siga-nos

Atendimento ao Cliente

Televendas: 0800 889 4888 / 18 3302-4887

Horário de Atendimento:

Segunda à sexta das 8 - 19h

Sábado das 9 - 12h


SAC: 0800 889 4888

Horário de Atendimento:

Segunda à sexta das 8 - 18h

Formas de pagamento
  • MasterCard
  • Visa
  • Amex
  • Elo
  • Hipercard
  • Diners
  • BNDES
  • Banrisul
  • Banco do Brasil
  • Itáu
  • Bradesco
  • Opção de pagar com 2 cartões
Reconhecimento
  • Reclame Aqui
  • Selo 39 Anos
  • Selo Época RA
Segurança
  • VTEX PCI Certified
  • Selo Clearsale

Horário de Atendimento SAC: Seg a Sex das 8:00 horas até as 18:00 horas | E-mail: sac@leveros.com.br | Telefone: 0800 889 4888 | *Em caso de divergência de preços no site, é válido o valor do Carrinho de Compras.

Endereço: Avenida Rui Barbosa, 2797 - Jardim Paulista -CEP 19816-000 - Assis/SP. Razão Social (Matriz): Refrigelo Climatização de Ambientes S.A. CNPJ: 61.502.324/0001-12. Faturamento/Expedição: Palmas/TO, Uberlândia/MG e Alhandra/PB.