A Leveros oferece para você a durabilidade do seu produto por muito mais tempo, com tranquilidade e segurança.
Um seguro que protege o produto contra todos os defeitos funcionais que ocorram após o término da garantia do fabricante, garante as mesmas coberturas oferecidas pela garantia original do fabricante, porém mesmo que esta garantia acabe o seguro irá proteger o seu produto por mais tempo e lhe trazer e o conforto de não ter que se preocupar com orçamentos ou contratação de técnicos.
Você pode contratar a Garantia Estendida, por mais 12 ou 24 meses. Começa a valer imediatamente após o término da garantia do fabricante e é válida por mais um ano ou dois, de acordo com o pacote escolhido por você. Por exemplo, se a garantia do fabricante for de um ano e você escolher uma garantia de dois anos, o fabricante se responsabiliza pelo primeiro ano e nós, pelos dois anos seguintes.
Nenhum custo adicional sobre eventuais reparos, incluindo peças e mão de obra.
Parcelas de acordo com o pagamento do produto.
Central de atendimento gratuito para todo o Brasil, através do 0800.
Utilização de peças genuínas e mão de obra especializada.
Seu produto fica protegido por muito mais tempo.
Atendimento em todo território nacional.
Este serviço pode ser adquirido separadamente desde que a compra do produto tenha sido feita na Multi-Ar e que esteja no período de até 10 meses da compra. Somente através do Telefone 0800 889 4888.
Em caso de defeito coberto, basta ligar para 0800 888 7012 com o CPF e o nome do titular do seguro.
A contratação de seguro é opcional, sendo possível a desistência do contrato em até 7 (sete) dias corridos com a devolução integral do valor pago, a contar da emissão do bilhete. Após o prazo legal (7 dias) de arrependimento, havendo desistência do contrato, a devolução do valor pago será calculada de forma pró-rata com dedução dos impostos. Saiba mais informações sobre as Condições Gerais do Seguro Contratado, clicando aqui. É proibido condicionar desconto no preço do bem à aquisição do seguro. A comercialização de seguro é fiscalizada pela SUSEP: www.susep.gov.br. Disque SUSEP: 0800 021 8484 (de segunda-feira à sexta-feira das 9:30 às 17:00). A aceitação do seguro estará sujeita à análise do risco. O seguro é garantido pela Seguros SURA S/A - CNPJ: 33.065.699/0001-27, com Inscrição SUSEP: 675-1. O registro deste plano na SUSEP não implica, por parte da Autarquia, incentivo ou recomendação a sua comercialização. O segurado poderá consultar o produto aprovado no site www.susep.gov.br, por meio do número processo Susep 15414.900534/2014-57. A íntegra das condições gerais está disponível no site www.segurossura.com.br. Central de atendimento ao segurado: 0800 888 7012 | SAC Seguros Sura: 0800 7740 772 | SAC Deficientes auditivos ou de fala: 0800 704 2474 | Canal de Ouvidoria: 0800 704 7099 (de segunda à sexta-feira das 8:30 às 17:00) ou Email: ouvidoria@segurossura.com.br
Entregamos a solução mais completa de climatização com a experiencia mais simples para nossos clientes e parceiros, pessoas que confiam em nós e que, por isso, nos fazem orgulhosos do nosso trabalho.
Para que não ocorra incidentes como, reações alérgicas e rinites, alguns cuidados devem ser tomados com o seu aparelho de ar-condicionado... Leia Mais
Televendas: 0800 889 4888 / 18 3302-4887
Horário de Atendimento:
Segunda à sexta das 8 - 19h
Sábado das 9 - 12h
SAC: 0800 889 4888
Horário de Atendimento:
Segunda à sexta das 8 - 18h
Horário de Atendimento SAC: Seg a Sex das 8:00 horas até as 18:00 horas | E-mail: sac@leveros.com.br | Telefone: 0800 889 4888 | *Em caso de divergência de preços no site, é válido o valor do Carrinho de Compras.
Endereço: Avenida Rui Barbosa, 2797 - Jardim Paulista -CEP 19816-000 - Assis/SP. Razão Social (Matriz): Refrigelo Climatização de Ambientes S.A. CNPJ: 61.502.324/0001-12. Faturamento/Expedição: Palmas/TO, Uberlândia/MG e Alhandra/PB.