Buscar no site
0

Política de Entrega

A partir da confirmação do pagamento de seu pedido, iniciamos o processo de faturamento, separação e transporte da sua compra. Neste momento, o seu produto estará em um de nossos Centros de Distribuição e iniciará a viagem até o endereço indicado. Com o auxílio de transportadoras cuidadosamente escolhidas, entregamos para todo o território Nacional.

Política de Entrega

A partir da confirmação do pagamento de seu pedido, iniciamos o processo de faturamento, separação e transporte da sua compra. Neste momento, o seu produto estará em um de nossos Centros de Distribuição e iniciará a viagem até o endereço indicado.

Com o auxílio de transportadoras cuidadosamente escolhidas, entregamos para todo o território Nacional.

Modalidades de frete

Para maior comodidade de nossos clientes, oferecemos opções de entregas que se adequem às suas necessidades, visando proporcionar a melhor experiência de compra.

Entrega Econômica

Para a “Entrega Econômica”, o valor de frete será cobrado a partir de R$ 29,90. O valor praticado é promocional e pode ocorrer variações mediante o CEP informado, quantidade e volume dos produtos adquiridos.

Entrega Rápida

Para a “Entrega Rápida”, o valor de frete será cobrado a partir de R$ 59,70. A Multi-Ar é pioneira em seu ramo de atuação em oferecer a “Entrega Rápida”. Nesta modalidade, o prazo de entrega é reduzido em relação a Entrega Econômica. O valor de frete desta modalidade será diferenciado conforme CEP informado, quantidade e volumes dos produtos selecionados.

Entrega Premium

Para a “Entrega Premium”, o valor de frete será cobrado a partir de R$ 97,90. Com objetivo de oferecer maior comodidade e agilidade inédita na entrega do seu ar-condicionado, a Multi-Ar conta com a exclusiva modalidade de “Entrega Premium”. Nesta modalidade, em determinadas localidades, a entrega do seu pedido poderá ocorrer em até 3 dias úteis. Ao escolher seu produto, informe o CEP de entrega e verifique os valores de frete, prazos e a disponibilidade desta modalidade para o endereço desejado.

Entrega Agendada

Para a “Entrega Agendada”, o valor de frete será cobrado a partir de R$ 29,90. O valor praticado acompanha o preço da entrega econômica, e poderá ocorrer variações mediante o CEP informado, a quantidade e o volume dos produtos adquiridos. Em conformidade com a legislação vigente em alguns estados do país, essa modalidade está disponível para: Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Pernambuco, Rio de Janeiro, Bahia, Tocantins, São Paulo e Distrito Federal. O agendamento será realizado de acordo com a disponibilidade de um calendário, em um período: manhã (das 8:00 as 12:00) ou tarde (das 14:00 as 18:00), em dias úteis, com um prazo máximo de 30 dias. O serviço poderá ser contratado apenas no ato da compra e está disponível para todas as formas de pagamento. A data do agendamento não poderá ser alterada após conclusão da compra. Em caso de insucesso na entrega, entraremos em contato para agendar uma nova data.

Importante

Poderá ocorrer isenção de frete para determinados produtos e regiões do Brasil, tanto para produtos fornecidos pelo site Multi-Ar ou por Lojistas Parceiros.

Sempre consulte o seu CEP antes de finalizar a compra para verificar se o item escolhido contempla alguma ação promocional de frete grátis. As promoções relacionadas a frete, podem não ser cumulativas com outras promoções e/ou descontos praticados em nosso site. Os valores de frete informados podem sofrer variações.

O valor do frete a ser pago é calculado no fechamento da compra. Para calcular o valor do frete, selecione o produto desejado e clique em “COLOCAR NO CARRINHO”. Você será direcionado para detalhes e fechamento do seu pedido onde você deve inserir o CEP no campo "ENTREGA" e em seguida clique em “CALCULAR”. Neste momento você visualizará os prazos e modalidades de entregas disponíveis.

Prazo de Entrega

Este prazo começará a contar a partir da confirmação do pagamento de seu pedido. Você receberá um e-mail informando sobre a aprovação e confirmando o prazo previsto para realizarmos sua entrega (em dias úteis). Caso você compre mais de um produto, eles poderão ser expedidos através de Centros de Distribuição distintos, de acordo com a disponibilidade de estoque. Nestes casos, você receberá a mercadoria separadamente e poderão ocorrer diferenças no prazo de entrega.

A Multi-Ar faz de tudo para entregar o pedido no prazo informado, todavia, situações que não podem ser previstas ou controladas podem afetar a operação, tais como endereço incorreto ou incompleto, falta de um responsável para receber a mercadoria, greves, fenômenos climáticos e acidentes. Faremos o possível para informá-lo sobre estas situações. Caso o pedido não seja entregue dentro do prazo informado, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. Nossas entregas são realizadas de segunda à sexta-feira, das 8 às 18h.

Recebimento

Ajude-nos a realizar sua entrega informando todos dados de seu endereço corretamente, assim como telefones de contato para que possamos falar com você se tivermos alguma dificuldade para te encontrar e finalizar a entrega.

Caso não haja ninguém no endereço de entrega para receber o produto e caso o endereço esteja incorreto ou incompleto, faremos mais duas tentativas de entrega mediante contato nos telefones cadastrados. Serão feitas três tentativas de entrega. Após a terceira tentativa, o produto retornará para um de nossos Centros de Distribuição e para uma nova entrega será cobrado o valor do frete.

Não nos responsabilizamos por transporte em escadas, elevadores ou por guincho. Eventuais custos adicionais são de responsabilidade do cliente. Sugerimos que confira as dimensões do produto e certifique-se de passará normalmente por elevadores, portas e corredores do local de entrega.

Para garantir a integridade e segurança do seu produto, nossos entregadores não estão autorizados a desembalá-lo, instalá-lo ou entregá-lo para pessoas não autorizadas, sem documentos de identificação, menores de 18 anos, caixa postal e em endereço diferente do que estiver na nota fiscal. Recuse a entrega da mercadoria se a embalagem estiver violada ou danificada no ato do recebimento.

Nossos produtos devem ser manuseados com cuidado e seguindo as orientações impressas na caixa, caso contrário podem sofrer avarias ou vazamentos. Por isso, desembale sua mercadoria assim que recebê-la e verifique suas condições. Se identificar indícios de avarias, vazamentos ou não for exatamente o que comprou, recuse no ato da entrega, informando no verso da nota fiscal o motivo da recusa. Entre em contato com nosso SAC para nos informar essa situação e assim poderemos resolver este problema com maior agilidade.

Compromisso com sua entrega

Situações não previstas ou não controladas podem afetar a operação, tais como endereço incorreto ou incompleto, falta de um responsável para receber a mercadoria, greves, fenômenos climáticos, acidentes, eventos ou manifestações que restrinjam as vias de acessos, etc. Faremos o possível para informá-lo sobre estas situações.

Nosso compromisso é garantir que seu pedido seja entregue dentro do prazo informado no momento da compra. Caso ocorra algum imprevisto no envio do seu pedido, nós entraremos em contato através de e-mail ou telefone do seu cadastro, para prestar os detalhes sobre o ocorrido e ofereceremos um novo prazo de envio.

Se a solução de novo prazo de envio do pedido não atender sua necessidade, você terá a possibilidade de solicitar o cancelamento da compra.

Uma vez detectada a responsabilidade da Multi-Ar no atraso da entrega de seu pedido sob as modalidades de “Entrega Rápida” ou “Entrega Premium”, você poderá ter o ressarcimento do frete pago. A restituição será sobre a diferença do valor pago na modalidade “Entrega Rápida” ou “Entrega Premium” em relação ao valor de frete praticado na modalidade “Entrega Normal” para o mesmo CEP de destino.

Esta restituição deverá ser solicitada diretamente com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do 0800 889 4888 ou sac@multiarvirtual.com.br, que retornará com uma posição final em um prazo de até 3 dias úteis.

Analisaremos a data destacada no comprovante de entrega que é assinado pelo cliente, o prazo de entrega informado no momento do pedido realizado e os motivos que ocasionaram o atraso da entrega. Você será informado por e-mail ou telefone sobre o resultado desta análise.

Atenção: No caso de Pessoa Jurídica e contribuinte do ICMS é importante observar sua legislação fiscal para operações interestaduais quanto a despesas com recolhimento antecipado deste imposto, seja por substituição tributária (se for um revendedor) ou diferença de alíquota (se estiver adquirindo o produto como ativo imobilizado).

Em caso de dúvida, sugestão, elogio ou reclamação, entre em contato com nosso SAC através do chat ou número 0800 889 4888.

Sobre a Multi-Ar

Fundada em Maio de 1978, a Multi-Ar lançou em Junho de 2007 sua loja virtual, oferecendo para todo Brasil o profissionalismo Leia mais

Siga-nos

Blog

28 de maio de 2015A importância da limpeza do ar-condicionado

Para que não ocorra incidentes como, reações alérgicas e rinites, alguns cuidados devem ser tomados com o seu aparelho de ar-condicionado... Leia Mais

27 de maio de 2015Tendência Africana

Como na moda, a decoração também é composta por tendências e a dica da vez é a Tendência Africana.Luxo, equilíbrio, natureza e ao safári... Leia Mais

Atendimento ao Cliente
Televendas0800 889 4888 / 18 3302-4887Horário de Atendimento:

Segunda à sexta das 8 - 19h
Sábado das 9 - 12h

SAC

0800 889 4888

Horário de Atendimento:

Segunda à sexta das 8 - 18h

Formas de pagamento
  • Crédito
    1. Visa
    2. MasterCard
    3. Diners
    4. Amex
    5. Hipercard
    6. Elo
  • 2 Cartões
    1. 2 Cartões
  • Débito
    1. Itáu
    2. Banrisul
    3. Banco do Brasil
    4. HSBC
  • Paypal
    1. PayPal
  • BNDES
    1. BNDES
Segurança
  • Selo Clearsale

Horário de Atendimento SAC: Seg a Sex das 8:00 horas até as 18:00 horas | E-mail: sac@multiarvirtual.com.br | Telefone: 0800 889 4888

Televendas: 0800 889 4888 | *Em caso de divergência de preços no site, é válido o valor do Carrinho de Compras.

Endereço: Avenida Rui Barbosa, 2797 - Jardim Paulista -CEP 19816-000 - Assis/SP.

Razão Social (Matriz): Refrigelo Climatização de Ambientes S.A. CNPJ: 61.502.324/0001-12. Faturamento/Expedição: Palmas/TO e Uberlândia/MG

Desenvolvido por:

  • VTEX